F.Fonseca apresenta o novo detector multigás Portátil VENTIS da Industrial Scientific

O VENTIS é um detector multigás portátil, configurável de 1 a 4 gases disponíveis: Oxigénio (O2), gases combustíveis (LEL), e dois dos seguintes gases tóxicos (CO, H2S, NO2 e SO2). É adequado para espaços confinados e monitorização contínua pessoal em ambientes perigosos, assegurando a segurança dos trabalhadores nos vários tipos de indústria. Em espaços confinados, o Ventis pode colher amostras a 30 metros de distância, com a opção de bomba. Possui, como alertas para os utilizadores, um alarme sonoro, um alarme visual (LED brilhante), e um alarme vibratório.

O detector multigás Ventis da Industrial Scientific é altamente configurável, em que o utilizador pode escolher uma vasta gama de sensores, baterias, carregadores, com ou sem bomba e cor da carcaça. Dentro das opções da bateria, está disponível uma versão com capacidade extra, o que permite um funcionamento ininterrupto até 20 horas (na versão sem bomba). A opção da carcaça em cor laranja, permite uma maior visibilidade do equipamento em ambientes escuros. O modelo está disponível no serviço iNet. Com este serviço o cliente não compra um detector de gás, mas sim um serviço de detecção de gás.

www.ffonseca.com

1 Comentário

  1. Boa tarde,

    Peço o vosso melhor orçamento para detetor multigás, dado a nossa necessidade de medir oxigénio, hidrogénio e ozono.

    Ao nivel de COV’s, temos num relatório, a acroleina que poderá ultrapassar o VLE. Assim, se nos poderem incluir este agente num aparelho de medição seria o ideal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*