Revista “o electricista” com lugar marcado na ExpoRexel

2017 é ano de ExpoRexel! A revista “o electricista” estará reunida com os seus principais parceiros, entre os dias 17 e 19 de maio, em mais uma edição da maior exposição de material elétrico em Portugal, a ExpoRexel.

O evento, com lugar marcado no maior centro de exposições ibérico privado, a ExpoSalão da Batalha, destaca-se por, pela primeira vez, um distribuidor de material elétrico em Portugal ser o responsável exclusivo da exposição – a Rexel.

Mais de 50 fabricantes mundiais apresentam as suas soluções em áreas tão importantes como a gestão e monitorização de energia, automação industrial, eficiência energética, segurança de pessoas e bens, mobilidade elétrica, conetividade em iluminação urbana e muito mais.

Mais do que um evento, a ExpoRexel é um fórum de conhecimento e partilha para os instaladores, integradores, engenheiros, arquitetos, projetistas, responsáveis de manutenção industrial e outros profissionais do sector do material elétrico. Este é o espaço ideal para conhecer as últimas novidades do setor elétrico e toda a gama de produtos que a Rexel comercializa em Portugal. Nesta 2.ª edição serão realizados debates sobre três temas fundamentais para o desenvolvimento tecnológico do país: IoT para Gestão de energia, Indústria 4.0 – A digitalização aplicada à Indústria e Smart Cities – conetividade e mobilidade elétrica.

Num setor em que o próprio mercado tem vindo a criar ajustes entre a procura e a oferta, só as empresas mais dinâmicas e competitivas podem manter uma atividade sólida e de futuro no mercado da construção e reabilitação, mais propriamente no setor do material elétrico. É neste contexto que a ExpoRexel se afirma como um espaço privilegiado.

A exposição conta com uma área de 4050 m², dividida por um auditório e uma sala multi-usos, com 236 m² e 375 m², respetivamente. Em 2015, na primeira edição do evento, estiveram reunidos cerca de 2800 visitantes.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*