LusoMatrix: Axiomtek – novo eBOX670-891 com várias opções de expansão

Fundada em 1990, a AXIOMTEK é uma empresa de referência na conceção e produção de equipamentos informáticos com especificações industriais. Os equipamentos da AXIOMETK são distribuídos em Portugal pela Lusomatrix.

A AXIOMTEK tem vindo a trabalhar com clientes de várias indústrias durante vários anos, uma vez que as exigências do mercado e as suas necessidades assim o exigem. Com base na sua ampla experiência, tem incorporado recursos valiosos e aplicado a mais recente tecnologia nos seus equipamentos, de forma a ajudar os seus clientes a alcançar o melhor desempenho possível, fornecendo uma gama de produtos competitivos ao mercado. A sua parceria com a Intel e com a Microsoft permite-lhe ter um amplo conhecimento das tendências do mercado, e assim presta serviços para diversas aplicações. O mais recente equipamento da AXIOMTEK é o eBOX670-891, um sistema embutido sem ventilação incorporada que suporta o processador Intel® Core™ i7/i5/i3 de 6.ª geração e Celeron® (formalmente com o codename: Skylake) com configurações de I/O flexíveis. Este ótimo PC está equipado com slots de memória duplas DDR4-2133 SO-DIM até 32GB. O eBOX670-891-FL oferece uma vasta flexibilidade de opções de expansão para módulo de I/O, possíveis de instalar no espaço reservado na parte traseira do equipamento. O integrador pode expandir o sistema instalado, rápida e facilmente, adicionando ou alterando módulos de I/O adequados às suas necessidades. Assim, o eBOX670-891-FL é uma solução ideal para computadores host, servidores cloud computing, aplicações multimédia, vigilância de segurança e automação de fábricas inteligentes.

O computador sem ventilação baseado no processador Intel® Skylake dispõe de comunicações wireless devido aos dois slots internos para cartas Mini PCI Express e um slot para um cartão SIM. Dispõem também de 4 portas Ethernet Gigabit que se destinam a clientes que necessitam de transmissão de dados em massa ou funções de agrupamento de portas LAN para cada máquina virtual. E para necessidades de armazenamento é equipado com um socket CFast™ de fácil acesso, uma interface mSATA e dois compartimentos de disco rígido SATA de 2.5” com suporte RAID 0&1. “O mais recente eBOX670-891-FL da Axiomtek adota uma estrutura de alumínio pesado com classificação IP40 e caixa de aço para suportar os rigores das aplicações do dia-a-dia. Além disso, o sistema embarcado sem ventilação suporta um intervalo de alimentação de 9 a 36 VDC com proteção, uma ampla faixa de temperatura de funcionamento de -40° C a +55° C, e uma resistência à vibração para garantir a sua ótima estabilidade e desempenho nas comunicações 3G”, disse Janney Lee, Gestor de Produto da Divisão da Axiomtek.Para reduzir muito o tempo de implantação, este PC sem ventilação mas silencioso reserva espaço no painel traseiro para que os clientes instalem módulos de I/O adicionais, incluindo CAN bus/CAN, módulo LAN, módulo DIO e módulo COM. É perfeitamente adequado para aplicações industriais em ambientes hostis.”

O eBOX670-891-FL suporta uma visualização tripla com resolução Ultra High Definition (UHD) através da DisplayPort, HDMI 1.4a e HDMI 2.0. O equipamento vem com as seguintes interfaces incluídas: 4 portas RS-232/422/485, 6 portas USB 3.0 e 2 portas USB 2.0, I/O digitais de 32 canais, 4 portas LAN GbE, uma porta de áudio e um interruptor ATX com indicador de status. Para atender a diferentes necessidades de aplicativos, o sistema embutido baseado no processador Intel® Core™ suporta WE8S, WES7, Windows® 10 IoT e Linux. Em termos de montagem pode ser montado na parede ou na calha DIN (caso a aplicação o requeira).

www.lusomatrix.pt

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*