Contrinex
impacto da impressão 3d na indústria

Descubra o impacto da Impressão 3D na indústria

A CODI, a CEFAMOL e a Stratasys são as organizadoras dos Seminários Aditivos. Subordinados ao tema “Descubra o impacto da Impressão 3D na indústria”, as sessões dos seminários irão decorrer nos dias 17 de abril na Biblioteca Municipal de Oliveira de Azeméis e 18 de abril no Edifício da Resinagem na Marinha Grande.

 

A CODI, a CEFAMOL e a Stratasys são as organizadoras dos Seminários Aditivos. Subordinados ao tema “Descubra o impacto da Impressão 3D na indústria, as sessões dos seminários irão decorrer nos dias 17 de abril na Biblioteca Municipal de Oliveira de Azeméis e 18 de abril no Edifício da Resinagem na Marinha Grande.
Com o conceito “2 Seminários | 2 dias | 2 horas | 2 testemunhos únicos, o evento conta com a visão de especialistas e testemunhos de empresas que implementaram a fabricação aditiva de protótipos e ferramentas, o objetivo passa por identificar novas oportunidades de melhoria nas linhas de produção e da sua competitividade para transformá-la numa Indústria 4.0. Como oradores principais dos seminários estarão representantes do Grupo Nabeiro e da Bosch.
As inscrições encontram-se disponíveis através do seguinte link.

Translate »