SAE: razões de escolher ModCenter

O armário vazio é apenas o começo. Regra geral 90% dos armários standards são modificados para incluir furos e recortes para montagem de componentes, quer na porta quer nos painéis laterais. Modificar um armário manualmente tem custos adicionais e pode perder a qualidade original se o trabalho não for bem executado.

E surge a questão: “porquê utilizar uma máquina ModCenter?” Porque aumenta a produtividade; automatiza um processo tradicionalmente intensivo em mão-de-obra; reduz os custos com o tempo economizado; melhora a qualidade com a execução de furos e recortes com qualidade profissional. E assim não há mais orgãos de comando e sinalização “ligeiramente desalinhados”.

Steinhauer ModCenter é comercializado pela Hoffman – Pentair, representados em Portugal por SAE, Ltd. A Hoffman dispõe de um ModCenter na sua fábrica na Europa que faz parte do seu sistema ATO – ASSEMBLE TO ORDER com garantia de um trabalho executado por profissionais qualificados, permite aos seus clientes qualquer tipo de modificação conforme especificação dada previamente. O sistema ATO também permite a modificação de cor standard, com 21 cores disponíveis num curto prazo de entrega, tudo isto sem custos adicionais.

SAE – Sistemas de Automação e Energia, Ltd
Tel.: +351 224 956 496 · Fax: +351 224 956 496
comercial@novasae.com · www.novasae.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*