Contrinex
Fagor Automation e IMH assinam acordo

Fagor Automation e o IMH assinam acordo para a parceria

O convénio para a parceria foi assinado a 06 de fevereiro de 2018 e tem como objetivo trabalhar em conjunto…

O convénio para a parceria foi assinado a 06 de fevereiro de 2018 e tem como objetivo trabalhar em conjunto no aperfeiçoamento contínuo da formação ajustada às exigências do mercado e colaborar em projetos tecnológicos relacionados com a máquina-ferramenta.

As duas entidades têm plena consciência de que a cooperação entre empresa e o sistema de ensino precisa ser cada vez mais estreita, partilhando os conhecimentos, participando na elaboração de agendas no sentido de fornecer à indústria as soluções adequadas e facilitando a integração do estudante na empresa. Os formadores e investigadores do IMH receberão formação periódica das inovações desenvolvidas pela Fagor Automation e colaborarão com especialistas da Fagor Automation em diferentes projetos de pesquisa. Por sua vez, o Centro terá ao dispor uma sala de aula Fagor Automation e de uma ampla gama de máquinas com o CNC FAGOR, para oferecer formação teórica e prática de qualidade.

O acordo surge para consolidar o trabalho que tem sido realizado nos últimos anos pela Fagor Automation e o IMH, com a firme convicção de que esta parceria será benéfica para formar estudantes e desenvolver projetos tecnológicos, que contribuirão para a evolução da máquina-ferramenta num ambiente cada vez mais competitivo.

Fagor Automation S. Coop – Sucursal Portuguesa, Lda.
Tel.: +351 229 968 865 · Fax: +351 229 960 719
[email protected] · www.fagorautomation.pt

Translate »