FANUC Ibérica: compacto, rápido e inteligente

A FANUC Iberia apresentou o seu novo robot de paletização M-410iC/110 na Empack Madrid. O design deste robot é baseado na série M-410 de robots FANUC. Este robot de quatro eixos é adequado para aplicações com áreas de trabalho restritas devido à sua cinemática.

O novo M-410iC/110 tem uma capacidade de carga de 110 kg, um alcance máximo horizontal de 2403 mm e vertical de 2238 mm. Este novo robot tem um desempenho extremamente elevado atingindo os 2200 ciclos por hora, o que o torna o robot de paletização um dos mais rápidos da sua classe. O M-410iC/110 é ideal para o final de linha mas também pode ser utilizado em aplicações de transferência de cargas em linha. A FANUC também disponibiliza o software de paletização PalletPro, o qual, sendo compatível com o software de simulação RoboGuide, permite a geração offline de complexos mosaicos de paletização.

Os sistemas de visão artificial iRVision da FANUC também são compatíveis com o novo M-410iC/110 e podem ser combinados com o iRPickTool para aplicações com produtos em esteira transportadora. Através de uma ampla gama de opções adicionais de hardware e software o robot pode ser adaptado a diversos cenários. A FANUC também é compatível com todos os barramentos de campo industriais comuns pelo que a integração de robots FANUC numa linha se revela uma tarefa simples.

FANUC Ibérica S.L.U. – Sucursal em Portugal
Tel.: +351 220 998 822
info@fanuc.ptwww.fanuc.pt

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*