Micro Data Center da Schneider Electric vence “Hyperconverged Innovation of the Year”

A Schneider Electric venceu a categoria de “Hyperconverged Innovation of the Year” nos Prémios de Armazenamento, Virtualização e Cloud (SVC) de 2017. O prémio, atribuído por voto popular, demonstra o compromisso da empresa para com as tecnologias que apoiam a adoção de Edge e Cloud Computing, enquanto enfrenta os desafios de Big Data e da IoT.

As soluções de Micro Data Centers da Schneider Electric permitem que o elemento on-premise de arquiteturas híbridas de TI e dos centros de dados Edge sejam implementadas de forma segura e escalável em qualquer ambiente. Podem ser personalizadas para se adequarem a restrições de espaço específicas, e também construídas para resistir às considerações ambientais específicas de aplicações individuais de utilizadores finais. Estão disponíveis numa variedade de formatos estandardizados, todos pré-testados e pré- configurados em fábrica, antes de serem entregues aos clientes como uma solução pronta a implementar, com energia integrada, fonte de alimentação ininterrupta (UPS), distribuição de energia, software de gestão (DCIM), arrefecimento, segurança de bastidores, monitorização ambiental e supressão de fogo.

Os Micro Data Centers formam uma parte fundamental da arquitetura EcoStruxureTM, recentemente anunciada pela Schneider Electric, uma arquitetura de sistema aberta, interoperável e habilitada para IoT que oferece valor acrescentado em torno da segurança, fiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade para clientes.

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 ∙ Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.comwww.schneider-electric.pt

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*