Contrinex
Caixas de proteção Hammond na LusoMatrix

LusoMatrix: caixas para proteção de material elétrico da Hammond

Há cerca de 100 anos que os clientes que exigem um desempenho inigualável, uma ampla seleção e durabilidade…

Há cerca de 100 anos que os clientes que exigem um desempenho inigualável, uma ampla seleção e durabilidade de caixas para a proteção de material elétrico confiam na marca Hammond, que em Portugal é distribuída pela empresa Lusomatrix.

O negócio começou numa oficina de quintal em 1916, localizada em Guelph, Ontario, no Canadá. Em 1917, a empresa original conhecida como O.S. Hammond and Son foi estabelecido em Guelph. A O.S.Hammond and Son começou a fabricar conjuntos de tubos para aparelhos de rádio, carregadores de bateria e outros produtos relacionados entre 1919 e 1927. No início dos anos 1930, a Hammond tornou-se a primeira empresa no Canadá a fabricar uma linha de racks de 2 colunas e um armário/bastidor estreito para suportar as crescentes indústrias de transmissão e comunicações. A procura explosiva por produtos elétricos de todos os tipos durante as décadas de 1950 e 1960 criou muitas oportunidades para novos produtos e diversificação. Durante esses anos, a Hammond tornou-se um dos principais fornecedores de transformadores, racks e caixas, bem como armários/bastidores para as indústrias elétricas e eletrónicas.

Em 2000, a Hammond Transformer Division separou-se para se tornar uma nova empresa independente, a Hammond Power Solutions (HPS). A HPS fabrica transformadores personalizados e de catálogo, assim como acessórios relacionados. A reorganização permitiu que ambas as empresas perseguissem os seus objetivos estratégicos de forma independente. Os principais produtos para a Hammond Manufacturing continuam a ser as caixas para proteção de material elétrico, racks e armários/bastidores, barras de energia e transformadores eletrónicos (de baixa voltagem). Hoje em dia, a Hammond Manufacturing é uma empresa global com clientes em todo o mundo. A sua equipa dispõe de 700 membros que trabalham juntos para cumprir a sua promessa de produtos de qualidade e excelência em serviços. A reputação da sua qualidade é sempre mantida devido ao elevado desempenho no fabrico dos equipamentos e nas técnicas de gestão de melhoria contínua utilizadas. O esforço contínuo para se diferenciarem através de elevados níveis de serviço e satisfação do cliente são um foco corporativo essencial, e os pilares do seu sucesso futuro. A Hammond tem escritórios em todo o mundo, incluindo instalações no Canadá, EUA, Reino Unido e Taiwan. Oferece uma ampla gama de produtos padrão, serviços de modificação e suporte técnico para a indústria elétrica e eletrónica, informação adicional e instituições disponíveis através de uma rede global de agentes e distribuidores.

LusoMatrix – Novas Tecnologias de Electrónica Profissional
Tel.: +351 218 162 625 · Fax: +351 218 149 482
www.lusomatrix.pt

Translate »