RS Components apresenta novos botões de pressão para quadros de controlo de design

RS Components 
Tel.: +351 800 102 037 · Fax: +351 800 102 038
marketing.spain@rs-components.com · pt.rs-online.com

A RS Components distribui mais de 150 novas linhas de botões de pressão da gama Harmony XB5F da Schneider Electric. Concebida para quadros de controlo e destinada aos técnicos de quadros, construtores de máquinas e engenheiros de manutenção, esta nova gama em plástico apresenta um design moderno, sem comprometer o desempenho. Destinada a uma vasta seleção de aplicações industriais, incluindo utilização na indústria química, alimentar e de bebidas, de embalagens, automóvel e na automação de construção, a Schneider Electric focou-se na robustez da nova gama XB5F, que foi concebida especialmente para satisfazer as exigências de desempenho de máquinas e quadros de controlo elétricos em ambientes difíceis e cumpre as normas internacionais IEC e UL. Com as classificações IP66, IP67, IP69 e IP69K e um intervalo de temperaturas alargado de –40 a +70°C, a gama também apresenta melhorias nas caraterísticas de resistência mecânica e resistência ao choque.

Além de proporcionarem um melhor desempenho que a gama Harmony, os dispositivos mais recentes apresentam também uma evolução estética, com um novo design para um visual mais moderno. A gama XB5F está disponível numa versão com corpo de plástico e uma paleta de cores vibrantes, incluindo novas tampas verdes e azuis para funções não iluminadas, para conferir às interfaces de controlo das máquinas uma aparência muito moderna. Os produtos são robustos e de fácil utilização pelos operadores, aumentando a qualidade das máquinas e dos quadros, sem um aumento significativo dos custos. Além da gama XB5F, a Schneider Electric lançou também uma nova série de besouros iluminados para a implementação em sistemas de alarme de operador, concebidos para montagem num quadro de controlo com corte standard de 22 mm. A nova gama de besouros XB5K de classificação IP69 está disponível em opções com e sem iluminação, e na cor vermelha ou âmbar. Os dispositivos funcionam com várias tensões (24 V, 120 V CA/CC ou 230 V CA) e têm capacidade para um alarme duplo com sistemas luminosos ou sonoros que podem ser contínuos ou intermitentes, consoante a ligação elétrica do sistema.

Esta adição à gama Harmony da Schneider Electric permite à RS oferecer o maior portefólio a nível global de botões de pressão, interruptores e indicadores luminosos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*