Contrinex
NORD Electronic DRIVESYSTEMS GmbH membro do Grupo NORD DRIVESYSTEMS
Sem categoria

NORD Electronic DRIVESYSTEMS GmbH – membro do Grupo NORD DRIVESYSTEMS há mais de 30 anos

Além de uma referência em termos de qualidade e fiabilidade, as soluções de acionamento…

NORD Drivesystems PTP, Lda.
Tel.: +351 234 727 090 · Fax: +351 234 727 099
[email protected] · www.nord.com

Além de uma referência em termos de qualidade e fiabilidade, as soluções de acionamento da NORD DRIVESYSTEMS também permitem ótimos volumes de produção. Esta empresa especialista em acionamentos produz todos os componentes relevantes para a qualidade em instalações próprias. A NORD começou a produzir tecnologia de acionamento eletrónica em Aurich, no início dos anos 80. Ao longo dos anos, a sua gama de variadores, motores de arranque e componentes eletrónicos foram continuamente expandidas e, atualmente, inclui uma tecnologia de acionamento eletrónica com potências até 160 kW. As instalações de produção também foram continuamente ampliadas.

Quer se trate de dispositivos de produção em série, produtos individualmente configuráveis ou componentes únicos, a estrutura de produção moderna, automatizada e flexível em Aurich permite dar resposta a encomendas de qualquer volume. Também é possível produzir lotes de 1 componente sem configurações adicionais. A procura por adaptações individuais está a aumentar e a atual elevada proporção de dispositivos personalizados está a crescer de forma contínua. Em 2017, este aumento resultou na introdução bem-sucedida do distribuidor de campo NORDAC LINK. O controlador de acionamentos para instalações flexíveis e descentralizadas pode ser configurado, livremente, e de acordo com a aplicação e os requisitos específicos e oferece um número de opções de personalização consideravelmente superior ao dos produtos anteriores.

A NORD não recorre apenas às mais recentes tecnologias para fabricar os seus produtos – a tecnologia de produção também é de última geração. O objetivo: velocidade e eficiência máximas, uma cadeia logística eficiente e uma produção praticamente sem recurso ao papel. Todo o processo de produção é controlado através de uma ordem central. Uma vez que todos os produtos são fabricados diretamente, e de acordo com os pedidos dos clientes, os prazos até à produção e os tempos de armazenamento necessários são curtos. Um processo de controlo de qualidade minucioso e rigoroso garante a elevada qualidade e fiabilidade dos produtos NORD.

Translate »