Contrinex
sistema de testes de segurança elétrica LG 1805B na INOVASENSE

INOVASENSE: LG 1805B – o mais recente sistema de testes de segurança elétrica tudo em 1

A INOVASENSE, especialista em testes de segurança elétrica, apresenta o sistema de testes de segurança elétrica LG 1805 B…

INOVASENSE – Automação, Energia e Visão Artificial, Lda.
Tel.: +351 234 247 550 · Fax: +351 234 247 559
[email protected] · www.inovasense.pt

A INOVASENSE, especialista em testes de segurança elétrica, apresenta o sistema de testes de segurança elétrica LG 1805 B. Trata-se de um equipamento de bancada que reúne todos os tipos de teste de segurança elétrica como rigidez dielétrica, isolamento, ligação de terras, corrente de fuga, continuidade e funcionamento, num único equipamento e de acordo com as diversas normas nacionais e internacionais (IEC, VDE, UL, EN, entre outros).

Das caraterísticas deste equipamento destacam-se o ecrã tátil a cores de 10”, a possibilidade de configuração de um plano de testes a efetuar e sem necessidade de ligação da unidade entre testes, a alimentação universal, a possibilidade de controlar o equipamento via Ethernet e a memória expansível a 64 GB para o registo dos resultados dos testes ou diferentes programas/planos de teste. Depois de ensaiarmos a unidade em algumas empresas de referência, foi unânime que a facilidade de utilização e a polivalência são as duas caraterísticas que mais impressionam neste equipamento.

Translate »