Contrinex
ABB e Nobel Media anunciam parceria internacional

ABB e Nobel Media anunciam parceria internacional

A ABB e o Nobel Media anunciaram uma parceria internacional, unindo 2 respeitadas organizações…

ABB, S.A.
Tel.: +351 214 256 000 · Fax: +351 214 256 247
[email protected] · www.abb.pt

A ABB e o Nobel Media anunciaram uma parceria internacional, unindo 2 respeitadas organizações comprometidas com o desenvolvimento da inovação, educação e pesquisa científica, fazendo da ABB uma parte de um seleto grupo, o Nobel International Partners.

O Nobel Media, uma entidade que faz parte da Fundação Nobel, promove o alcance do Prémio Nobel para milhões de pessoas em todo o mundo através de eventos inspiradores, média digital e exposições e atividades especiais relacionadas com o legado de Alfred Nobel e as conquistas dos laureados do Nobel. Através dessas atividades e eventos – incluindo encontros globais do Prémio Nobel – o Nobel Media alcança estudantes, decisores e o público de todo o mundo. A parceria ABB – Nobel Media pretende partilhar conhecimentos, inspirar as pessoas a se envolverem na ciência e lançar luz sobre os maiores desafios do nosso tempo. A ABB trará uma profunda experiência científica e de inovação e empenho para a parceria.

Os eventos e as ações do Nobel Media incluem conferências, palestras e exposições mundiais, bem como a promoção de conteúdo através de canais digitais de grande alcance. O próximo Nobel Prize Dialogue – que reúne laureados Nobel, cientistas líderes mundiais, decisores políticos e líderes de opinião de todo o mundo – será realizado em Santiago, Chile, em meados de janeiro de 2019.

Translate »