Contrinex
Alpinista João Garcia na Proteger 2018

Alpinista João Garcia como keynote speaker na Proteger 2018

A APSEI – Associação Portuguesa de Segurança anunciou o seu segundo keynote speaker…

A APSEI – Associação Portuguesa de Segurança anunciou o seu segundo keynote speaker para a 6.ª edição do evento Proteger, que se irá realizar entre 13 e 15 de novembro no Altice Arena – Sala Tejo, em Lisboa.

O alpinista, guia de montanha e orador motivacional João Garcia foi o primeiro e único português a atingir o mítico cume do monte Evereste sem recorrer à utilização de oxigénio artificial, em 1999. Em 2010 tornou-se o décimo alpinista a conseguir escalar todas as 14 montanhas com mais de 8000 metros sem o auxílio de oxigénio artificial nem carregadores de altitude. Em dezembro do mesmo ano subiu ao cume do monte Kosciuszko, finalizando assim o projeto “7 Cumes”, que consistia em escalar o cume mais alto de quatro continentes.

João Garcia irá partilhar as suas experiências ao longo da conferência Proteger 2018, abordando temas como a motivação, resiliência, planeamento e trabalho de equipa. O montanhista português é um exemplo de coragem e determinação, provando que o esforço e a dedicação ajudam a superar desafios tanto físicos como psicológicos.

Para aceder ao programa completo, clique aqui

A revista “robótica” é media partner da Proteger 2018 – 6.ª Conferência de Segurança.

Translate »