Contrinex
Concurso de Empreendedorismo da Acredita Portugal

Concurso de Empreendedorismo da Acredita Portugal

Associação Acredita Portugal
[email protected]

Até 17 de fevereiro pode candidatar-se à 9.ª edição do Concurso de Empreendedorismo, promovido pela Acredita Portugal e Caixa Económica Montepio Geral (CEMG). É considerado como o maior concurso de empreendedorismo em Portugal e o 2.º maior a nível mundial, e pretende identificar, desenvolver e premiar ideias e projetos de diferentes setores, como o empreendedorismo social, mobilidade e tecnologia, aceitando ideias de qualquer área.

A iniciativa apoia qualquer pessoa com uma ideia de negócio, independentemente da idade, nível de formação e localização no território nacional, desde que sejam projetos promissores com um know-how especializado para o seu desenvolvimento e avaliação. Os melhores projetos têm contacto direto com investidores, especialistas e mentores, acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.

Os Prémios atribuídos são o Prémio Brisa Mobilidade (sobre serviços e soluções tecnológicas para melhorar os sistemas de mobilidade e conetividade dos sistemas de transporte), o Prémio K.Tech (apoiado pela consultora KCS iT para projetos de novas tecnologia de informação e a sua implementação nas áreas de negócio), Prémio Empreendedorismo Social (projetos empreendedores com impacto social), Prémio H2O Inovação by Águas de Gaia (identifica, premeia e apoia empresários em fase de criação e/ou expansão de negócios no setor da água, saneamento e gestão de águas pluviais), Prémio Autónoma (projetos de comunicação nas áreas de marketing, jornalismo e/ou publicidade, aplicadas a uma área de negócio). O prémio irá privilegiar os projetos que apostam na criatividade e na inovação.

Translate »