Phoenix Contact recebeu prémio de melhor fabricante de moldes

Phoenix Contact, S.A.
Tel.: +351 219 112 760 · Fax: +351 219 112 769
www.phoenixcontact.pt

A Phoenix Contact venceu novamente a competição “Excellence in Production”, distinguindo-se assim como o melhor fabricante de moldes em 2018.

Desde 2016, o Departamento Interno de Fabrico de Moldes chegou ao topo pela 2.ª vez e foi declarado o grande vencedor da competição. Sven Holsten, Diretor do Departamento de Fabrico de Moldes, recebeu o prémio a 7 de novembro de 2018, durante uma cerimónia no salão de coroação da Câmara Municipal de Aachen. Nesta competição anual, o laboratório de moldes mecânicos WZL da Universidade RWTH Aachen e o Instituto Fraunhofer de Tecnologia de Produção IPT determinam o melhor fabricante de moldes em países de língua alemã. Além do prémio geral, a Phoenix Contact também venceu na categoria “Fabrico de moldes interno com mais de 50 funcionários”.

Em particular, o júri destacou o desenvolvimento proativo de tecnologia nas áreas da Industrie 4.0 e o fabrico aditivo como um fator de inovação para todo o grupo Phoenix Contact. “A elevada orientação para o futuro do fabrico interno de moldes também se reflete no alto nível de qualificação e na formação consistente dos funcionários”, elogiou Klaus Hilmer, Diretor de Desenvolvimento de Tecnologia e Fabrico de Moldes do vencedor do ano anterior, a Festo Polymer.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*