Contrinex
Fundão recebe 4.ª edição do Ignite Your Future

Fundão recebe 4.ª edição do “Ignite Your Future”

A cidade do Fundão vai receber a 4.ª edição do “Ignite Your Future”, uma iniciativa promovida pela Altran Portugal, em conjunto com o Município do Fundão, a Agência da Gardunha XXI e a Universidade da Beira Interior (UBI), que decorre de 15 a 18 de abril.

Ignite Your Future
Tel.: +351 275 779 060
[email protected]

A cidade do Fundão vai receber a 4.ª edição do “Ignite Your Future”, uma iniciativa promovida pela Altran Portugal, em conjunto com o Município do Fundão, a Agência da Gardunha XXI e a Universidade da Beira Interior (UBI), que decorre de 15 a 18 de abril

O “Ignite Your Future” tem como objetivo desafiar cerca de 150 estudantes, do 9.º ao 12.º, através da realização de exercícios e atividades ao nível da informática e da robótica, bem como dar a conhecer a Altran Portugal e quais as suas áreas de negócio. Durante 4 dias, estudantes de diversos pontos do país irão beneficiar de um completo programa de aprendizagem, que compreende componentes técnicas e tecnológicas que integram as competências profissionais do futuro. Além dos exercícios tecnológicos, os jovens vão também usufruir de momentos de convívio, de teambuilding, de aventura, de desporto e de atribuição de prémios pelo seu desempenho nas atividades. Haverá ainda tempo para uma tour pelos escritórios da Altran no Fundão.

O “Ignite Your Future” é uma iniciativa gratuita que permite aos jovens, a caminho do desafio universitário ou profissional, ter contacto com o mercado de trabalho e desfrutar de um conjunto de desafios na área da tecnologia. Esta iniciativa inclui refeições, seguro e acompanhamento dos estudantes pelas entidades responsáveis do programa. As inscrições (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd3RwDSFsNL_HSo2VOrZw3KWAFkgSInx3L1aa3WGMf_rY-5dQ/viewform) ainda se encontram abertas.

Translate »