Contrinex
360 Tech Industry

360 Tech Industry – Feira Internacional da Indústria 4.0, Robótica, Automação e Compósitos

A 360 Tech Industry – Feira Internacional da Indústria 4.0, Robótica, Automação e Compósitos…

360 Tech Industry
Tel.: +351 229 981 476
[email protected] · www.360techindustry.exponor.pt

A 360 Tech Industry – Feira Internacional da Indústria 4.0, Robótica, Automação e Compósitos vai marcar a sua estreia ente os dias 16 e 18 de maio na Exponor. Esta feira pretende assumir-se como uma plataforma de negócio e networking entre startups e fábricas, reunindo ao longo de três dias, empresários, engenheiros, investigadores, diretores de produção e projetistas. O evento convida todos os profissionais a conhecer os novos avanços da indústria, bem como as soluções que lhe permitem aumentar a rentabilização dos seus negócios.

A 360 Tech Industry irá dividir-see em três grandes áreas: Fábricas Conectadas, espaço que privilegia a transformação digital das empresas através da aplicação das novas tecnologias aos processos de produção, permitindo uma ligação da produção à logística e garantindo assim mais qualidade e eficiência na redução de custos; Compósitos, área dedicada aos novos materiais que podem ser utilizados na fabricação, tendo em conta o impacto ambiental de cada empresa; Robótica, espaço que promove a aplicabilidade de soluções robóticas nas empresas, reduzindo não só o tempo, como também o custo de produção.

Estarão igualmente representados no certame outros setores como Impressão 3D, Fabricação Aditiva, Engenharia Automóvel, Engenharia Energética, Engenharia Aeronáutica e Engenharia Agroalimentar.

Translate »