Contrinex
AGI na 2.ª edição de CHEMPLAST

AGI marca presença na 2.ª edição de CHEMPLAST

Augusto Guimarães & Irmão, Lda. (AGI) marcará presença na 2.ª edição de CHEMPLAST, de 07 a 09 de maio em Madrid, na Ifema, no Pavilhão 3, Stand C310.

AGI – Augusto Guimarães & Irmão, Lda.
Tel.: +351 227 537 400
[email protected] · www.agi.pt

Augusto Guimarães & Irmão, Lda. (AGI) marcará presença na 2.ª edição de CHEMPLAST, de 07 a 09 de maio em Madrid, na Ifema, no Pavilhão 3, Stand C310. A AGI irá partilhar o stand com o seu parceiro Guzmán Global, e assim poderá oferecer uma solução global para o fornecimento de máquinas e matérias-primas para a indústria dos plásticos e da borracha.

Sob o lema Asseguramos a competitividade”, a AGI apresentará um amplo catálogo de produtos. Haverá uma célula de injeção elétrica em funcionamento, constituída por uma Roboshot Alpha S50 iA Demo da FANUC, com um robot articulado FANUC LR Mate. Também encontrará um robot WEMO 8-5 eDesign, um moinho RAPID 300-45 KU, controladores de temperatura SISE e o sistema M.E.S. Cyclades que oferece um seguimento de produção em tempo real, controlo da qualidade e rastreabilidade. A AGI convida os visitantes a descobrir a sua nova área de ação – impressão 3D; e haverá ainda uma Roboze One + 400, impressora 3D da tecnologia FFF concebida para a indústria e com capacidade de impressão de materiais de engenharia como PEEK e ULTREM 9085.

Integrando de forma adequada estes equipamentos, a AGI assegura aos seus clientes tecnologia, flexibilidade, economia e fiabilidade, proporcionando-lhes competitividade para que consigam menores custos e menores riscos de produção e uma melhor rentabilidade para os seus negócios. Mais de 8000 profissionais do setor irão estar em Madrid para conhecer os últimos desenvolvimentos que os ajudarão a aumentar a competitividade graças à implementação de tecnologias 4.0, novos materiais, soluções de sustentabilidade, eficiência energética e economia circular.

Translate »