Contrinex
Universal Robots mostra robots colaborativos na 360 Tech Industry

Universal Robots mostra eficácia nos robots colaborativos na 360 Tech Industry

A Universal Robots está presente na 1.ª edição da 360 Tech Industry – Feira Internacional da…

Universal Robots Spain S.L
Tel.: +45 89 93 89 89
[email protected] · www.universal-robots.com

A Universal Robots está presente na 1.ª edição da 360 Tech Industry – Feira Internacional da Indústria 4.0, Robótica, Automação e Compósitos, de 16 a 18 de maio, na EXPONOR, em Matosinhos, para apresentar os seus robots colaborativos de última geração, capazes de trabalhar ao lado dos humanos e que contam com aplicações que abrangem toda a cadeia de produção e respondem às necessidades de qualquer indústria.

No Stand H14, pavilhão 5, a empresa vai destacar várias aplicações dos seus braços robóticos da Série E, com demonstrações dos modelos UR3e, UR5e e UR10e, em aplicações de polimento, aparafusamento e embalamento. Fáceis de usar, versáteis e económicos, os cobots da Universal Robots abrem caminho para a produção semiautomática em grupos industriais e em pequenas e médias empresas. Através das demonstrações ao vivo, os visitantes vão descobrir de que forma os robots colaborativos podem contribuir para os processos de produção industrial e adaptar-se, individualmente, às necessidades dos clientes e dos trabalhadores.

Ao longo dos três dias do certame, os visitantes poderão constatar a simplicidade de funcionamento dos cobots da Universal Robots e a sua fácil programação e adaptabilidade às necessidades de cada empresa. Entre as vantagens, destaca-se a versatilidade destes sistemas robóticos, por serem braços articulados que podem ser personalizados através de acessórios e de uma simples programação para realizar, com absoluta precisão, uma ampla variedade de tarefas em qualquer setor. Como resultado desta versatilidade e facilidade de programação, os cobots são uma solução de alta tecnologia acessível às PME, que permitem obter retorno do investimento em menos de um ano. Os braços robóticos oferecem a máxima garantia de segurança para trabalhar ao lado dos operários e libertam-nos das tarefas mais repetitivas, perigosas ou desconfortáveis, que podem causar lesões ou desmotivação.

Translate »