Contrinex
Evento sobre robótica colaborativa para PMEs

Evento sobre robótica colaborativa para PMEs

Santander e San Sebastián serão as primeiras cidades por onde passará a tour sobre robótica colaborativa da Universal Robots, durante os dias 21 e 23 e maio.

Universal Robots Spain S.L
Tel.: +45 89 93 89 89
[email protected] · www.universal-robots.com

SCHUNK Intec, S.L.U.
Tel.: +34 937 556 020 · Fax: +34 937 908 692
[email protected] · www.es.schunk.com

INFAIMON Unipessoal, Lda.
Tel.: +351 234 312 034 · Fax: +351 234 312 035
[email protected] · www.infaimon.com

Soluções robóticas para PMEs é o objetivo dos workshops sobre automatização que se irão realizar nos dias 21 e 23 de maio, em Santander e San Sebastián, com a SCHUNK, a Infaimon e a Universal Robots. O primeiro evento irá decorrer a 21 de maio no Hotel Bahía em Santander e deverá increver-se neste link. No dia 23 de maio o evento irá decorrer no Parque de Ciência e Tecnologia de Gipuzkoa em San Sebastian e deverá inscrever-se neste link.

Os workshops terão a presença de Mónica Díaz, delegada da Zona Sul de Espanha da SCHUNK e Ubaldo Marchueta, Delegado da Zona Norte, que farão uma introdução às aplicações colaborativas dos sistemas de aperto. As soluções estarão expostas no showroom, onde os participantes irão ver a nova pinça Gripper EGP-C Co-act a funcionar, os braços modulares End-Of-Arm especialmente adaptados aos braços da Universal Robots.

Jordi Pelegrí, Country Manager da Universal Robots em Portugal e Espanha, fará uma apresentação sobre o potencial da robótica de colaboração e como os cobots já estão a transformar as fábricas com tarefas como empacotamento, paletização, polimento, Pick&Place, entre outros. Salvador Girá abordará a importância da visão artificial na Indústria 4.0.

Estes serão os 2 primeiros dias com este formato que serão repetidos ao longo do ano, noutros locais. Com uma abordagem prática, os participantes podem interagir com os robots de colaboração, inovação chave para a Indústria 4.0, e confirmar as vantagens em incorporá-las na linha de produção para as PMEs.

Translate »