Contrinex
sistema de visão In-Sight 9912 na INOVASENSE

INOVASENSE: novo sistema de visão In-Sight 9912

A INOVASENSE, empresa especialista em sistemas de visão artificial, apresenta a nova série de sistemas…

INOVASENSE – Automação, Energia e Visão Artificial, Lda.
Tel.: +351 234 247 550 · Fax: +351 234 247 559
[email protected] · www.inovasense.pt

A INOVASENSE, empresa especialista em sistemas de visão artificial, apresenta a nova série de sistemas de visão artificial In-Sight 9000 da marca Cognex, uma referência mundial em Visão Artificial. A série In-Sight 9000 efetua a aquisição de imagens muito detalhadas para aplicações de extrema precisão na localização, medição e inspeção de peças/objetos em áreas bastante abrangentes mesmo que instalada a grandes distâncias do objeto.

A série In-Sight 9000 possui 2 modelos, o sistema 9902L (2K linhas) e o 9912 (12MP), ambos com proteção IP67 para uma utilização em ambientes industriais adversos. Esta combinação, aquisição de uma imagem de grande dimensão associada à robustez do formato, está disponível pela primeira vez com um sistema totalmente configurável, processamento interno, saídas digitais e comunicação. Esta solução fornece aos utilizadores um sistema para analisar áreas de grande dimensão e manter elevados níveis de precisão.

A série In-Sight 9000 é altamente configurável através de uma interface de fácil utilização, que permite resolver aplicações onde anteriormente era necessária programação ou num sistema utilizado num PC ou num sistema de controlo. A interface In-Sight Explorer EasyBuilder guia o utilizador ao longo de um processo de passos simples ao longo do desenvolvimento da aplicação. A série In-Sight 9000 está equipada com as melhores ferramentas de visão e a mais moderna tecnologia de processamento de imagem, como a ferramenta PatMax RedLineTM (deteção de padrões 2D rápida, robusta e muito precisa) ou a tecnologia HDR+ (realça o contraste pela imagem toda sem redução da velocidade de aquisição). A INOVASENSE, com a nova série de sistemas de visão In-Sight 9000, disponibiliza às empresas novos padrões de qualidade na inspeção.

Translate »