Contrinex
Festo apresenta novidades na ITMA

Festo apresenta novidades de automatização para a indústria têxtil na ITMA

No próximo dia 20 de junho pelas 17 horas, a Festo dará a conhecer as suas novidades para a indústria têxtil, numa conferência de imprensa que irá decorrer na ITMA 2019 – Textile & Garment Technology Exhibition

Festo – Automação, Unipessoal, Lda.
Tel.: +351 226 156 150 · Fax: +351 226 156 189
[email protected] · www.festo.pt

No próximo dia 20 de junho pelas 17 horas, a Festo dará a conhecer as suas novidades para a indústria têxtil, numa conferência de imprensa que irá decorrer na ITMA 2019 – Textile & Garment Technology Exhibition, Barcelona. A conferência de imprensa será da responsabilidade de Bernhard Wolz, Key Account Manager de Festo.

Bernhard Wolz irá apresentar o programa básico “Estrellas de la técnica de automatización que disponibiliza mais de 2200 componentes standard para executar 80% das aplicações com a máxima rapidez e o mínimo de esforço. Existem componentes de todos os níveis da cadeia de controlo pneumático e elétrico, desde a preparação do ar comprimido até acessórios como os tubos flexíveis e conexões correspondentes, passando por válvulas e cilindros. Outras novidades apresentadas pela Festo na ITMA são, por exemplo, o minicarro DGDT, o cilindro compacto ligeiro ADN-S ou ainda a série de unidades de manutenção MS2.

Visite a Festo na ITMA no Stand C123, Hall 7.

Translate »