Contrinex
sistema modular de entrada de cabos da Weidmüller

Weidmüller: novo sistema modular de entrada de cabos

A Weidmüller lançou o novo Cabtite Entry System para cabos pré-montados e cabos…

Weidmüller – Sistemas de Interface, S.A.
Tel.: +351 214 459 191 · Fax: +351 214 455 871
[email protected] · www.weidmuller.pt

A Weidmüller lançou o novo Cabtite Entry System para cabos pré-montados e cabos sem ligação. Este novo sistema de estrutura modular irá substituir uma versão anterior do Cabtite e oferece aos utilizadores uma maior flexibilidade na gestão dos cabos dos armários de controlo e equipamento OEM nos ambientes de fabrico. Um sistema de entrada de cabo flexível ajuda a acelerar a instalação facilita o serviço e minimiza o tempo de inatividade.

O Cabtite possui uma conceção modular que inclui 3 componentes básicos – um quadro, encaixe revestido e anilha. O quadro é feito de plástico reforçado com fibra de vidro e está disponível em 4 tamanhos diferentes. O quadro é feito de plástico reforçado com fibra de vidro e está disponível em 4 tamanhos diferentes. Um quadro de apenas uma peça é configurável quando se usam os encaixes revestidos que garantem um método fácil e configurável para gerar pontos de entrada pequenos a grandes com anéis de vedação de vários tamanhos (faixa total: 0,06” – 1,4” de diâmetro).

Isto permite várias configurações para acomodar uma ampla gama de tamanhos para cabos, condutores, mangueiras, linhas pneumáticas e hidráulicas. Os dois anéis de vedação de formato cónico (grande/pequeno) estão disponíveis para reduzir a complexidade do anel isolante porque os dois anéis abrangem uma gama de diâmetro do cabo de 0,08” – 7,4” e garantem uma vedação fiável para vários tipos de diâmetros e formas de cabos. O design único da Cabtite oferece uma rápida instalação, seja na instalação na parte interna de um invólucro ou seja no exterior na entrada do cabo. As estruturas e os acessórios prendem com segurança os cabos pré-montados e desmontados com anilhas que respondem às proteções IP66 e NEMA 4-12, e integram uma proteção segundo o DIN EN 62444. O Cabtite Cable Entry System tem uma gama de temperatura de funcionamento de -40ºF a +248ºF (-40ºC a +120ºC).

O objetivo da Weidmüller é colaborar com clientes e parceiros de todos o mundo, através de produtos, soluções e serviços no ambiente industrial de energia, sinal e dados. A empresa desenvolve soluções inovadoras, sustentáveis e úteis que definem atualmente standards na Industrial Connectivity e trabalham continuamente para fornecer soluções para os desafios tecnológicos do futuro. O Grupo Weidmüller possui fábricas, empresas de vendas e representantes em mais de 80 países.

Translate »