M&M Engenharia Industrial: “Interactive” – EPLAN organizou a 3.ª edição da Feira Virtual

M&M Engenharia Industrial, Lda.
Tel.: +351 229 351 336 · Fax: +351 229 351 338
info@mm-engenharia.pt · info@eplan.pt
www.mm-engenharia.pt · www.eplan.pt

A digitalização foi o tópico principal da EPLAN durante a “feira industrial na Internet”. A Feira Virtual da EPLAN teve lugar no dia 21 de maio e abrangeu todos os principais fusos horários do mundo com 16 horas de operações em direto. Apresentações, demonstrações e discussões sobre engenharia eficiente fizeram parte do programa multifacetado desse dia. O objetivo foi cumprido: a troca direta de conhecimentos especializados em mais de 70 países de todo o mundo.

A EPLAN organizou mais uma Feira Virtual que se realizou apenas algumas semanas depois da Feira Industrial de Hannover. Juntamente com o novo lema para este ano – Interactive – o evento foi reformulado para ajudar a refletir a essência de uma feira industrial. Outra inovação foram as operações alargadas em direto, ocorrendo um total de 16 horas de transmissão de conteúdos, apresentações e palestras. Vários países da Europa, Ásia e América do Norte participaram em direto e tiveram pavilhões a nível nacional onde os clientes e participantes puderam receber informações específicas para os seus mercados locais, do gestor ao utilizador.

As apresentações em inglês sobre a estratégia, as inovações em termos de produtos e as futuras tendências, como as tecnologias na nuvem da EPLAN, tiveram naturalmente um foco global. O painel de discussão ao nível da gestão foi um dos pontos altos desta Feira Virtual. A “Cadeia de Valor Integrada” foi apresentada com a filial da EPLAN, a Rittal, e os participantes assistiram a apresentações fascinantes com cada vez mais discussões em direto sobre a nuvem. Clientes e potenciais clientes foram convidados para esta troca direta de conhecimentos especializados, onde todos os participantes puderam interagir com outros através da função de chat e suporte no seu próprio idioma.