Contrinex
WRK é o novo integrador da Universal Robots em Portugal

WRK é o novo integrador de sistemas certificado da Universal Robots em Portugal

A Universal Robots reforçou a sua rede de integradores de sistemas robóticos…

Universal Robots Spain S.L
Tel.: +45 89 93 89 89
[email protected] · www.universal-robots.com

A Universal Robots reforçou a sua rede de integradores de sistemas robóticos no mercado nacional ao atribuir a certificação “Preferred Systems Integrator” à WRK, empresa de Gondomar que se dedica à conceção e construção de máquinas e equipamentos especiais para assemblagem e teste de qualidade de componentes na indústria automóvel. O programa de certificação da Universal Robots fornece aos utilizadores finais, integradores qualificados para levar a cabo todos os seus projetos para que possam obter uma maior rentabilidade e funcionalidade em aplicações de robótica colaborativa.

Através deste programa, a Universal Robots estabelece uma estreita relação com os seus parceiros tecnológicos, oferecendo-lhes uma assessoria comercial profissional, um suporte técnico adaptado aos requisitos e necessidades das diferentes tipologias de empresa e uma formação certificada e de qualidade. “A robótica colaborativa dá aos integradores de sistemas industriais uma grande oportunidade para se especializarem e desenvolverem o seu negócio, especialmente porque oferece uma flexibilidade e facilidade de utilização que permite aos seus clientes alcançar a automatização de quase todos os processos”, afirmou Miguel de Oliveira, Diretor de Desenvolvimento de Negócio da Universal Robots em Portugal.

“Os nossos robots são acessíveis e projetados para colocar a robótica ao alcance de PMEs que sempre viram a automação como muito dispendiosa e complexa. O objetivo do nosso programa é proporcionar aos utilizadores finais a garantia de que os nossos robots são instalados corretamente, através de integradores certificados pela empresa, ao mesmo tempo que nos permite promover boas práticas no setor, expandir a nossa rede de colaboradores qualificados em Portugal e apoiar os nossos parceiros nas suas atividades de marketing e comercialização desta tecnologia inovadora em setores onde a automação de processos era quase impensável até agora”, observou Emílio Correia, Diretor-Geral da WRK. “Com a integração dos robots colaborativos UR, podemos personalizar ainda mais os sistemas que criamos com base nos requisitos do cliente, oferecendo soluções de produção mais eficazes, versáteis e competitivas.”

Translate »