Contrinex
casa inteligente com Realidade Aumentada da ABB

ABB: mude a perspetiva da sua casa inteligente com Realidade Aumentada (RA)

A nova app de realidade aumentada para iOS e Android permite que visualize o portefólio…

ABB, S.A.
Tel.: +351 214 256 000 · Fax: +351 214 256 390
[email protected] · www.abb.pt

nova app de realidade aumentada para iOS e Android permite que visualize o portefólio da ABB Edifícios inteligentes ao vivo em 3D na sua própria casa.

O desenvolvimento da já conhecida aplicação de aparelhagem ABB funciona com o mesmo princípio e com o mesmo tipo de marcador (tracking motive), mas traz algumas vantagens importantes. Por um lado, a aplicação inclui tanto a gama clássica de interruptores como também produtos do ABB-free@home, ABB i-bus KNX e ABB-Welcome. Assim o utilizador tem uma aplicação para todo o portefólio ABB para Edifícios Inteligentes. Como destaque, a aplicação permite que projete a sua seleção particular de design da série ABB-tacteo na parede mas para isso terá de se registar através da aplicação no portal MyBuildings. De seguida, todos os seus projetos que foram adicionados à sua lista de peças no configurador ABB-tacteo estarão disponíveis para seleção.

Caso o utilizador não possua nenhum marcador (tracking motive) impresso, a aplicação pode ser usada. Se a app não encontrar um marcador, ao fim de algum tempo disponibiliza ao utilizador a oportunidade de exibir os produtos como uma imagem estática. Estes podem ser colocados num fundo real ou num fundo estático, e assim pode também navegar pela oferta da ABB e selecionar o seu design favorito. A aplicação funciona tanto online como offline, dependendo do que é mais importante para o utilizador: os dados móveis ou o espaço de armazenamento no telefone.

Translate »