Contrinex
alternativa no mercado de datacenters com a ABB

ABB – uma alternativa no mercado de datacenters

A ABB promoveu um evento sobre as atuais tecnologias do mercado dos datacenters, a 23 de abril…

ABB, S.A.
Tel.: +351 214 256 000 · Fax: +351 214 256 247
[email protected] · www.abb.pt

A ABB promoveu um evento sobre as atuais tecnologias do mercado dos datacenters, a 23 de abril 2019 no Hotel Lagoas Park Oeiras. Este evento foi organizado em parceria com a Rittal e a Datacenter Dynamics e contou com a presença de cerca de 50 profissionais e uma apresentação do orador convidado, Jorge Cavaleiro, Data Centers and Field Support Manager da Altice Portugal.

Os operadores de datacenters comercializam essencialmente espaço para os seus clientes instalarem os equipamentos de IT, que devem cumprir KPIs rigorosos em relação à fiabilidade, resiliência, disponibilidade e eficiência. A industrialização digital dos datacenters permite que as empresas respondam mais rapidamente às dinâmicas do mercado e fornece valor ao cliente de forma mais económica, garantindo um desempenho otimizado e uma gestão simplificada dos recursos.

O ABB Ability™ Manufacturing Operations Management funciona como um ponto de ancoragem para a infraestrutura de informação inteligente e também como uma plataforma interativa que acolhe diferentes aplicativos de software, permitindo assim uma expansão mais ágil e adicionando novos aplicativos de software industrial, como requisitos de diferentes programas de excelência operacional ou alterações de objetivos de negócios.

Translate »