Contrinex
CL-E303 Label Printer da CITIZEN na LusoMatrix

LusoMatrix: CITIZEN – CL-E303 Label Printer

A Lusomatrix, como atual represente em Portugal da Citizen, apresenta a nova impressora…

LusoMatrix – Novas Tecnologias de Electrónica Profissional
Tel.: +351 218 162 625 · Fax: +351 218 149 482
www.lusomatrix.pt

A Lusomatrix, como atual represente em Portugal da Citizen, apresenta a nova impressora de etiquetas, a CITIZEN CL-E303, uma impressora com um design elegante e funcional.

A CITIZEN lançou no mercado a 4.ª e última adição à família de impressoras de etiquetas CL-E300, a CL-E303. Com o mesmo footprint da CL-E300, mas com uma cabeça de impressão de 300 dpi, sendo indicado para quando são necessárias impressões com mais detalhe e precisão. Equipada com o sistema de gestão e configuração do web LinkServer™, o controlo total da impressora é também simples e fácil.

As dimensões da nova CL-E303 fazem com que seja uma impressora adequada para espaços apertados, e permite ainda que etiquetas até 11 cm de largura sejam impressas em rolos de 13 cm em média. Com uma interface Ethernet LAN integrada como padrão, com interfaces USB e Serie, a CL-E303 é indicada para todas as aplicações. O sistema de configuração e gestão da Web LinkServer™ da CITIZEN é integrado para permitir o controlo total da impressora, tal como já mencionado anteriormente. O modelo CL-E303 tem 2 versões: uma de 203 dpi e outra de 300 dpi, bem como opções de corte, permitindo que os clientes a possam utilizar em todas as aplicações térmicas diretas de impressão de volume baixo a médio. Em suma podemos dizer que trata de um modelo com um design único e contemporâneo, de tamanho reduzido, indicado para ambientes de logística e armazém. Dispõe de uma interface LAN Ethernet on-board com USB e Série.

Translate »