Contrinex
norelem traz um elemento obrigatório

norelem traz um elemento obrigatório na engenharia de design para Portugal

A norelem lançou o THE BIG GREEN BOOK em Portugal, apenas disponível na versão online…

norelem Ibérica, S.L.
Tel.: +351 913 116 220
[email protected] · www.norelem.com

A norelem lançou o THE BIG GREEN BOOK em Portugal, apenas disponível na versão online, mas que também tem disponível a versão impressa em Inglês, Espanhol, Alemão bem como outras línguas. Além de apresentar as 45 000 peças standard individuais da empresa para máquinas e dispositivos de comando, este catálogo também funciona como um precioso guia de referência para engenheiros de design, engenheiros mecânicos e fabricantes de máquinas e de ferramentas.

O THE BIG GREEN BOOK já se tornou um recurso obrigatório em toda a Europa, particularmente na Alemanha, onde é lançado todos os anos desde 2003. Disponível online trata-se do derradeiro guia para peças normalizadas. Além de destacar o amplo portefólio de produtos fabricados pela norelem, também inclui conselhos, as dimensões dos componentes, desenhos, aplicações, tolerâncias e padrões, disponibilizando aos engenheiros de design todas as informações de que necessitam para transformar as suas ideias em realidade.

Marcus Schneck, CEO da norelem, acredita que o THE BIG GREEN BOOK será uma ferramenta vital para os engenheiros em Portugal, ajudando-os a ser mais eficientes no seu trabalho quotidiano com componentes padronizados. Surge numa altura em que as responsabilidades dos engenheiros de design estão em constante mudança. A norelem defende várias formas de os engenheiros de design conseguirem produzir soluções de engenharia mais eficientes com peças normalizadas. Peças como grampos, fixadores e perfis de alumínio permitem reduzir os custos de design e produção em comparação com soluções alternativas, bem como garantir tempos de montagem mais curtos. A finalidade do THE BIG GREEN BOOK é inspirar engenheiros com o impressionante portefólio de produtos da norelem e ajudá-los a produzir as soluções de engenharia mais práticas, mais eficientes e mais rentáveis para cada aplicação.

Translate »