Grupo Schmersal abre uma nova filial no Dubai

Schmersal Ibérica, S.L.
Tel.: +351 308 800 933
info-pt@schmersal.com · www.schmersal.pt

O Grupo Schmersal expande-se ainda mais na sua rede global e, com a sua nova filial “Schmersal Middle East-FZE”, concentra-se no potencial económico dos mercados do Médio Oriente. Atualmente, a empresa está representada com as suas próprias empresas e parceiros de distribuição em mais de 60 países e agora também com uma filial própria no Dubai. “Com a criação da Schmersal Middle East-FZE estamos a expandir ainda mais as nossas atividades comerciais para o Médio Oriente“, disse Uwe Seeger, Diretor da Asia Pacific Middle East do Grupo Schmersal. “Com este passo, aproximamo-nos um pouco mais dos nossos clientes locais, o que consideramos uma grande vantagem, porque esperamos um grande potencial dos Emirados Árabes Unidos e dos países do Médio Oriente.”

O Grupo Schmersal, um fornecedor globalmente reconhecido no setor de segurança de máquinas, não só fornece soluções inovadoras aos seus clientes, na região MENA (Oriente Médio e Norte da África), com produtos e sistemas relacionados com a segurança de alta qualidade, como também oferece o programa abrangente de serviços de segurança tec.nicum. “A nossa divisão de serviços é uma rede mundial com engenheiros especialistas em segurança funcional certificados pela TÜV Rheinland. Assim, os serviços da organização internacional tec.nicum também podem ser consultados fácil e confortavelmente, pelos nossos clientes, nos Emirados Árabes Unidos“, explicou Uwe Seeger.

Os Emirados Árabes Unidos e a Arábia Saudita são os principais mercados do Médio Oriente. Os próximos eventos importantes, como a Expo 2020 no Dubai e o Campeonato Mundial FIFA 2022 no Catar, levaram a vários projetos de construção e infraestrutura na região como, por exemplo, aeroportos e portos, instalações para fornecimento de energia e de água, bem como muitos edifícios de hotéis. Estes projetos também tiveram um impacto positivo no aumento da procura de máquinas e equipamentos.