Contrinex
Parabéns Rui Bento

Parabéns Rui Bento, vencedor do Passatempo CIE

Foi encontrado o primeiro vencedor de mais uma edição do Passatempo CIE – Comunicação e Imprensa Especializada…

Foi encontrado o primeiro vencedor de mais uma edição do Passatempo CIE – Comunicação e Imprensa Especializada. Rui Bento será premiado com o livro “Ensaios Mecânicos e Tecnológicos – 3ª edição” dos autores João Paulo Davim Tavares da Silva, António Gonçalves de Magalhães.

Os passatempos promovidos pela CIE – Comunicação e Imprensa Especializada, Lda, em colaboração com a Booki (Grupo Publindústria, Produção de Comunicação, Lda), têm como principal objetivo promover a interação com os leitores e parceiros, ao mesmo tempo que fomenta a aquisição de conhecimentos com a atribuição de obras técnicas de qualidade.

Com uma periodicidade trimestral, os passatempos são destinados a todos os utilizadores que preencham corretamente toda a informação necessária. Cada utilizador pode apenas concorrer uma única vez, podendo ser penalizado por incumprimento das regras do passatempo. O vencedor do prémio é sorteado após a verificação das respostas corretas de forma aleatória através do website random.org.

A CIE – Comunicação e Imprensa Especializada, é uma empresa do Grupo Publindústria responsável pela dinamização e edição das revistas “o electricista”, “robótica”, “Manutenção”, “renováveis magazine”, “elevare” e “Dignus”

Translate »