FANUC apresenta novo CNC 0i-F Plus: mais potente e fácil de usar

FANUC Iberia S.L.U. – Sucursal em Portugal
Tel.: +351 220 998 822
info@fanuc.pt · www.fanuc.pt

O CNC 0i-F Plus da FANUC é o último modelo da série 0i que vendeu mais de 1,3 milhões de unidades em todo o mundo. O 0i-F Plus apresenta as últimas tecnologias de controlo da FANUC, como a tecnologia de acabamento fino e a tecnologia de redução do tempo de ciclo. A tecnologia de acabamento fino fornecida às ferramentas para melhorar a qualidade da superfície das peças, enquanto a tecnologia Fast Cycle Time ajuda a melhorar o tempo de execução dos seus programas de peças e reduzir o tempo de ciclo.

O 0i-F Plus inclui a nova interface de utilizador da FANUC (iHMI) que foi concebida para ser muito fácil de utilizar. Os ícones intuitivos do menu, melhoria na visibilidade e as funções animadas eliminam a complexidade nas operações de mecanizado, ao facilitar o acesso aos programas e funcionalidades mais sofisticadas. Os utilizadores que já estão familiarizados com iHMI no CNC FANUC da Série 30i-B terão facilidade em utilizar o 0i-F Plus. O hardware da interface do operador também possui uma conceção moderna.

As funções de personalização também estão incluídas no 0i-F Plus: a FANUC PICTURE garante um conjunto abrangente de funções e ferramentas para conceber e implementar interfaces Homem-Máquina (HMIs) personalizadas no CNC da FANUC de uma forma simples; o macro Executor oferece a possibilidade de integrar facilmente novas funcionalidades como os ciclos de tecnologia; e com o C-Language Executor pode personalizar o seu CNC FANUC de uma forma muito flexível. Estas e muitas outras funções incluem-se por defeito no 0i-F.