GIMATIC IBERIA
Tel.: +34 984 493 897 · Tlm.: +34 662 146 555
info.es@gimatic.com · www.gimatic.com/es
O acordo firmado entre a DH-Robotics e a GIMATIC Iberia permitirá a comercialização das suas pinças colaborativas no mercado ibérico, fortalecendo a já importante gama de produtos mecatrónicos que a Gimatic Iberia propõe para a manipulação colaborativa (COBOGRIPPER-COBOTOOL).
Os modelos de pinça adaptativa mecatrónica de 2 e 3 dedos da DH-Robotics (AG-95) e (DH-3) requerem apenas uma conexão de cabo simples para aproveitar todas as suas funcionalidades, oferecendo um aperto preciso e ajustável, tanto em força como na posição, o que lhes confere grande adaptabilidade a diferentes cenários de trabalho.
As suas principais características são: trilho ajustável; força ajustável; morfologia adaptativa dos seus dedos; instalação fácil; deteção de perda de peças. No caso do grampo DH-3, deve-se notar que ele tem dois dedos rotativos que permitem trabalhar de maneira paralela ou concêntrica.
As garras da DH Robotics têm o plug-in para as principais marcas de robôs colaborativos do mercado, permitindo fácil integração do produto.
VOCÊ PODE GOSTAR
-
2Hot2Drive: uma aventura para dois estudantes da FEUP
-
Trabalhos de manutenção amigos do ambiente com a manta absorvente Mewa
-
UMinho lança aliança com 11 instituições de inovação
-
Fábrica da Schneider Electric reconhecida como um ‘Farol’ de Sustentabilidade
-
Phoenix Contact | Webinar: Descarregadores de sobretensão