Contrinex
Autorização

Autorização de acesso e seleção do modo de funcionamento agora modular

Com o PITmode fusion, a Pilz oferece um sistema de seleção de modo funcionamento e de autorização…

Com o PITmode fusion, a Pilz oferece um sistema de seleção de modo funcionamento e de autorização de acesso de estrutura modular. O sistema modular é caraterizado pela sua maior flexibilidade para a seleção funcional e segura do modo de funcionamento, e o controlo da autorização de acesso a máquinas e instalações.

Assim o PITmode fusion permite uma gestão eficiente da seleção do modo de funcionamento e da autorização de acesso, respondendo às necessidades de proteção das pessoas (Safety) e dos dados sensíveis da máquina (Security).

O novo PITmode fusion da Pilz é formado pela unidade de leitura PITreader com tecnologia RFID e servidor web integrado, e uma unidade de avaliação segura Safe Evaluation Unit (SEU). Graças à sua estrutura modular, o PITmode fusion pode ser integrado individualmente no design das consolas de comando existentes, e assim é possível utilizar as botoneiras já existentes, proporcionando aos utilizadores uma melhor utilização. Os equipamentos PITmode são aplicados em máquinas e instalações nas quais é preciso alternar entre diversas sequências de controlo e modos de funcionamento.

Pilz Industrieelektronik, S.L.
Tel.: +351 229 407 594
info@pilz.pt · www.pilz.pt

Para ler o artigo completo faça o download gratuito da revista “robótica” nº117. Verifique o seu email após o download. Pode também solicitar apenas um artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    Outros artigos relacionados

    Translate »