Contrinex
tratamento das águas residuais do futuro

Soluções Weidmüller no tratamento das águas residuais do futuro

Há mais de 160 anos que a marca Weidmüller é um sinónimo de desempenho, competência e fiabilidade no setor das máquinas, na indústria de processo, fabrico de dispositivos, e no setor da energia e transportes. Em mais de 80 países, a Weidmüller apoia os seus clientes e parceiros com soluções e serviços inovadores, trabalhando em conjunto.

A concorrência global exige instalações que combinem o máximo de automação e disponibilidade com custos mínimos de manutenção e serviços. A segurança é um fator competitivo e tem a máxima prioridade. Uma longa vida útil e o menor consumo de energia possível também são uma prioridade – em total conformidade com os regulamentos e padrões ambientais mais exigentes, obviamente. Os sistemas cada vez mais complexos e as tecnologias em permanente inovação exigem uma grande necessidade de conversão e transmissão de sinal, conectividade e gestão de energia.

Tratar as águas residuais com eficiência

As águas residuais de todas as residências acabam no sistema de esgoto, e daqui são canalizadas para a estação de tratamento mais próxima, onde são purificadas – primeiro mecanicamente, depois biologicamente e finalmente quimicamente. Com a progressiva urbanização, a poluição persistente da água e as crescentes exigências na qualidade do tratamento exigem um tratamento técnico poderoso e soluções inovadoras.

Como parceiro tecnológico para a indústria de processos, a Weidmüller garante novas estações de tratamento de água e fornece uma rede ideal entre máquinas, componentes e utilizadores, facilitam o cumprimento da proteção ambiental e standards de segurança e ajuda a estabelecer sistemas de gestão. Distribuidores de tensão de controlo eficientes, monitorização da condição inteligente e soluções eficazes para garantir a disponibilidade do sistema são apenas algumas das ferramentas da Weidmüller.

Weidmüller – Sistemas de Interface, S.A.
Tel.: +351 214 459 191 · Fax: +351 214 455 871
[email protected] · www.weidmuller.pt

Para ler o artigo completo faça a subscrição da revista e obtenha gratuitamente o link de download da revista “robótica” nº126. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: [email protected]

Outros artigos relacionados

Translate »