Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt.sc@endress.com · www.pt.endress.com
A Endress + Hauser Liquid Analysis está a comemorar o seu 50.º aniversário. Fundada em 1970, a empresa assegurou-se de uma posição de referência no mercado de análise de líquidos graças às inovações direcionadas para o cliente e à sua especialização.
A história de sucesso da Endress+Hauser Liquid Analysis começou em 1970 em Stuttgart, Alemanha, com a produção e venda de transformadores de medição de pH e instrumentos de alarme de gás sob o nome “Conducta”. Sete anos depois, a empresa foi integrada no Grupo Endress+Hauser e mudou-se para Gerlingen, Alemanha. O especialista em análise de líquidos agora tem 1000 funcionários em 5 locais de produção na Alemanha, Estados Unidos e China.
Hoje, o portefólio de análise de líquidos varia de sensores padrão a estações de medição completas projetadas para tarefas de medição exigentes. O sucesso da empresa neste campo de aplicação não é coincidência. A Endress+Hauser vê toda essa área do negócio de análise como um foco de desenvolvimento.
Especialmente quando se trata de digitalização, a Endress+Hauser está a estabelecer marcos na área de análise de líquidos. Revolucionou o mercado em 2004 com a introdução da tecnologia Memosens. Os sensores convertem o valor da medição em um sinal digital e o transmitem ao transmissor por meio de comunicações sem fio. Com a tecnologia Heartbeat, as inspeções de instrumentos podem ser realizadas sem interromper o processo, enquanto o ecossistema Netilion IIoT permite que os valores de medição, dados do processo e informações de diagnóstico sejam usados com aplicativos baseados em nuvem.
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Sinais de cores: os estados da máquina podem ser identificados no puxador
-
Pilz apresenta PSSrail, sistema modular de controlo ferroviário
-
Monitorização fiável de valores medidos – a qualquer hora e em qualquer local [tecnologia Memosens]
-
Armário exterior Rittal CS Toptec
-
norelem lança uma nova série de juntas de fricção