Contrinex

Equinotec comercializa barreiras de proteção de máquinas da Access (marcação CE)

A questão da segurança e da eficiência operativa dos trabalhadores que operam junto de aplicações com robótica…

Equinotec – Soluções de Engenharia, Lda.
Tel.: +351 229 350 755 · Fax: +351 218 400 850
comercialnorte@equinotec.com · comercialsul@equinotec.com
www.equinotec.com · www.brp.pt
https://www.facebook.com/Equinotec

A questão da segurança e da eficiência operativa dos trabalhadores que operam junto de aplicações com robótica standard ou colaborativa é uma condição fundamental nos sistemas modernos de produção.

A Equinotec, como representante da marca Access em Portugal, fornece resguardos e sistemas de proteção em aço, fabricados com certificação CE, que cumprem todas as normas de segurança definidas na Diretiva de Máquinas 42/2006, aprovadas em todos os continentes: UNE EN ISO 12100 (Princípios gerais no projeto de componentes de segurança); UNE EN ISO 13849 (Elementos e componentes de segurança dos sistemas de comando de máquinas); UNE EN ISO 14119 (Dispositivos de encravamento associados a resguardos de proteção); UNE EN ISO 14120 (Requisitos para o projeto de resguardos de máquinas); UNE EN ISO 14122 (Acessos e formas acesso permanentes a máquinas); UNE EN 953 (Requisitos gerais para o projeto e construção de resguardo fixos e móveis).

Pilares, Painéis de malha de aço e policarbonato, Sistemas de fixação, Portas de comando, Resguardos de proteção e muito mais.