Esta é uma solução ultracompacta e robusta especialmente pensada para aplicações com limitação de espaço.
A gama SPDE de 2 e 3 fases está disponível em 3 larguras diferentes, começando em 120 W (2 fases) com apenas 41 mm de largura, e indo até 480 W (3 fases) com 80 mm de largura. O seu design extremamente compacto permite economias até 50% no espaço do quadro elétrico, tornando-as ideais para aplicações com restrições de espaço.
As funções integradas do diagnóstico e de proteção como o curto-circuito na saída, sobrecorrente, sobretensão, temperatura elevada, fornecem a proteção máxima mesmo em circunstâncias anormais.
A gama SPDE é a solução indicada para aplicações onde a eficiência elevada e/ou temperaturas de funcionamento amplas são necessárias.
Com PFC integrado, estas fontes de alimentação garantem uma elevada eficiência operacional até 94%, e uma ampla gama de temperatura de funcionamento de -40 ºC a +70 ºC.
As principais caraterísticas da gama SPDE são:
- Eficiência: até 95,6% de eficiência,
- Compactas: economia de até 50% de espaço,
- Tensão de isolamento: 4 kVCA,
- Aprovações – CE, UKCA, UL610010.
Com estes novos equipamentos a Carlo Gavazzi reforça a sua posição de liderança como fornecedor de equipamentos e soluções inovadoras.
Carlo Gavazzi Unipessoal, Lda.
Tel.: +351 213 617 060 · Fax: +351 213 621 373
carlogavazzi@carlogavazzi.pt · www.gavazziautomation.com/nsc/PT/PT/
linkedin.com/company/carlogavazzipt/