Mandris de 4 pinças com deslocamento central são usados para fixar uma ampla gama de geometrias de peças de forma precisa e eficiente em centros de fresagem/torneamento: formatos redondos e quadrados, retangulares ou não geométricos.
A SCHUNK desenvolveu o mandril SCHUNK ROTA-M flex 2+2 de baixa para responder aos crescentes requisitos do mercado. Devido ao mecanismo de compensação com patente pendente, atinge entre 5,1 mm e 10 mm por mandíbula, mais do que qualquer outro mandril de 4 mandíbulas no mercado. Isso aumenta a flexibilidade para os utilizadores em termos de geometrias das peças de trabalho que podem ser fixadas e a variedade de aplicações possíveis.
As vedações especiais localizadas na guia evitam que o lubrificante saia e perca gradativamente a força de fixação. Isso garante uma operação precisa do mandril, mesmo com baixas forças de fixação. Ao mesmo tempo, as vedações protegem o corpo do mandril de lascas e sujidade, aumenta a segurança do processo e os intervalos de manutenção são estendidos. Para aumentar a segurança, a fixação do SCHUNK ROTA-M flex 2+2 é auto-retentora e o estado da fixação é indicado por pinos indicadores. Nos tamanhos padrão 260 a 1200, o mandril atinge cursos de mandíbula de 9,5 mm a 17,8 mm e altas forças de fixação de 100 kN a 180 kN.
SCHUNK Intec, S.L.U.
Tel.: +34 937 556 020 · Fax: +34 937 908 692
info@es.schunk.com · www.es.schunk.com
VOCÊ PODE GOSTAR
-
4 qualidades de panos de limpeza Mewa para uma produção bem-sucedida
-
Novos cabos elétricos chainflex para salas de espetáculo
-
MiniTec: flexibilidade construtiva ao serviço da produção Lean
-
Proposta da VITRANS Conveyor e a afirmação da sua força na Europa com a MOOVALL
-
Transportadores de tela FT: soluções versáteis para a indústria moderna

