Contrinex
Pilz convida-o para uma mesa redonda sobre os desafios de segurança na indústria

Pilz convida-o para uma mesa redonda sobre os desafios de segurança na indústria

A 26 de abril decorre uma mesa redonda organizada pela Pilz com o tema “Código amarelo: desafios de segurança na indústria”. Assegure já a sua presença!

Como são tratados os principais riscos de segurança em ambientes industriais? Quais as vantagens das tecnologias inteligentes na segurança industrial? Como se pode melhorar a consciencialização e responsabilidade no que diz respeito à segurança no setor?

No âmbito do Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho irá decorrer no dia 26 de abril, às 10h30, uma mesa redonda organizada pela Pilz com o tema “Código amarelo: desafios de segurança na indústria”.

O encontro, moderado por Jan Puig, Responsável de Marketing da Pilz Espanha e Portugal, contará com a participação de profissionais do setor para trocarem os seus pontos de vista sobre segurança em ambientes industriais. Os participantes no evento são Javier Cruz, Consultor de Segurança da Pilz e Professor da EUSS; Núria Grau, Técnica de Segurança da teknics; Laura Moreno, Diretora de Saúde e Segurança ocupacional da Audens Food e Esteve Aguilar, responsável pela área de Automóveis, Metrologia e Serviços de Produto da Subdireção Geral de Segurança Industrial.

O encontro será presencial (Auditório EUSS – Escola Universitária Salesiana de Sarrià, Passeig Sant Joan Bosco, 74 08017 Barcelona) e também poderá ser acompanhado via streaming aqui. E confirme a sua presença aqui.

Pilz Industrieelektronik, S.L.
Tel.: +351 229 407 594
info@pilz.pt · www.pilz.pt

Fonte da imagem de destaque: pch.vector | Freepik

Translate »