Contrinex
Soluções FANUC de maquinação e linha de corte

Soluções FANUC de maquinação e linha de corte nas Jornadas da FANUC

FANUC Iberia S.L.U. – Sucursal em Portugal
Tel.: +351 220 998 822
info@fanuc.pt · www.fanuc.pt

A FANUC organiza, a 27 e 28 de março, jornadas nas suas instalações de Castelldefels em Barcelona, dedicadas às suas máquinas de eletroerosão por fio ROBOCUT e centros de maquinação ROBODRILL. Os interessados podem participar nestas jornadas de forma gratuita, bastando inscrever-se com o nome e empresa para o email, info@fanuc.es.

No campo da tecnologia de corte por fio, os participantes podem ver os 3 modelos da série ROBOCUT (C400Ib, C600iB e C800iB e esta última com um percurso Z de 500 mm), com aplicações de corte usando 6 eixos com FANUC CCR, tecnologias de corte aplicadas aos diferentes materiais em diferentes alturas, demonstração com mais de 300 mm de corte, acabamentos de qualidade e precisão e cortes cónicos.

Para a maquinação serão mostrados os modelos ROBODRILL de maior tamanho (L) e tamanho médio (M Advanced com um percurso extra no eixo Z), configurados com 5 eixos e com aplicações de arranque em material inoxidável e aço temperado (com uma sonda de elevado binário). Os assistentes também podem ver aplicações de maquinação a elevada velocidade em 5 eixos em simultâneo.

E todos os visitantes também podem participar em 4 apresentações técnicas: sondas Blum e a sua aplicação (organizada por Blum, fornecedor de sondas de medição/verificação de peça e/ou ferramenta na máquina, na quarta-feira às 16.30 horas e quinta-feira às 22 horas); condições da maquinação e estratégias de corte nos materiais temperados, inoxidáveis e alumínio (organizado pela IMCAR na quarta e quinta-feira às 11.30 horas), MT-LINKi como a forma mais simples de captar dados para IIoT (organizada pela FANUC na quarta e quinta-feira às 13 horas), apresentação do software DICAM para aplicações com máquina de erosão por fio (organizado pelo TEBUS, fornecedor de sistemas CAD-CAM, quarta e quinta-feira às 15 horas).

Translate »