centramento

SupaScan: webinar sobre centramento e inspeção de peças em máquinas CNC para o setor automóvel

A Renishaw traz uma mudança com o SupaScan, uma sonda analógica que permite a verificação contínua de uma superfície.

Renishaw Ibérica
Tel.: +34 622 559 570
www.renishaw.com

Realiza-se no dia 21 de janeiro o webinar intitulado SupaScan: Vantagens do centramento e inspeção ultrarrápida de peças em máquinas-ferramentas para o setor automóvel“.

A nova sessão terá início às 10 horas da manhã e durará 35 minutos. Neste webinar Filipe Verissimo, ASM & SE da Renishaw Ibérica nos últimos 15 anos, falará sobre centramento e inspeção de peças em máquinas CNC para o setor automóvel.

A redução do tempo de ciclo é um desafio constante em setores como a indústria automóvel, o centramento e inspeção na máquina tem sido frequentemente negligenciada no processo de maquinação devido ao tempo envolvido, e têm sido procuradas alternativas para o evitar, quer através da utilização de ferramentas repetitivas para o centramento de peças, quer através da verificação de peças maquinadas com sistemas externos à máquina.

As sondas de inspeção utilizadas tradicionalmente funcionam ponto a ponto, mas agora a Renishaw traz uma mudança com o SupaScan, uma sonda analógica que permite a verificação contínua de uma superfície, fornecendo muito mais informação sobre o estado da peça em muito menos tempo.

Programa:

  • Inspeção contínua da peça versus inspeção tradicional ponto-a-ponto.
  • Deteção de problemas de forma da peça.
  • Medição de defeitos de superfície.

Efetue a sua inscrição em http://bit.ly/38kiFBf