Contrinex

Congresso destaca estratégias para o novo Mundo Industrial

Inflação, elevados juros, crise económica, aumento no custo…

Inflação, elevados juros, crise económica, aumento no custo de energia, expectativas conflitantes sobre a indústria e uma desaceleração da demanda de consumo das famílias brasileiras. Pela primeira vez desde a criação do Plano Real o mercado industrial mostrou queda na produção. Com a ameaça de estagnação no setor, são necessárias novas estratégias voltadas para entender e alcançar o público, visando o crescimento das vendas e aquecimento do setor. Neste sentido, a empresa Soluções Industriais traz para o mercado o 1.° Congresso de Marketing Industrial do Brasil, inteiramente online e gratuito. O evento contará com mais de 30 especialistas e com destaque na área que discutirão temas como Marketing, Vendas, Gestão, Liderança, Estratégia e Inovação através de estratégias de resultados comprovadas, visando incrementar o número de vendas, acesso ao público e encontrar oportunidades de mercado em meio à qualquer crise. O 1.° Congresso de Marketing Industrial (CMI) o correrá entre os dias 22 a 28 de abril, tendo todas as suas palestras ministradas de forma digital de acordo com a programação. Podem participar empresários industriais, gestores administrativos e comerciais, professores, estudantes e interessados na área. As inscrições podem ser feitas pelo website www.congressomarketingindustrial.com sem custos, e dúvidas podem ser enviadas para [email protected].

Marketing de resultados na prática, Inovação de Resultados, Marketing de conteúdo para indústrias e estratégias de email de marketing com resultados testados e comprovados são alguns dos temas que serão trabalhados durante as palestras, que contarão também com exemplos de estratégias de resultados eficientes e inovadoras no mercado. “O Novo Mundo mudou completamente a forma de relacionamento entre cliente e indústria, se você não se adaptar, vai ficar para trás e vai vender cada vez menos”, aponta o idealizador e palestrante José Paulo Pereira Silva, que ministrará sobre Marketing para as indústrias do século XXI e como conquistar e manter clientes usando as novas tecnologias. José Paulo é formado em engenharia de produção, com Mestrado e Doutorado em Administração pela Florida Christian University (EUA), e especialização em gestão, estratégia, marketing e negócios internacionais pelo Madia Marketing School e é empreendedor e sócio fundador de outros negócios nos segmentos industriais, de varejo e tecnologia.

www.congressomarketingindustrial.com

Translate »