Conselho de Supervisão da Schaeffler AG integra 5 novos representantes dos trabalhadores

Na sua reunião de 8 de maio, o Conselho de Supervisão da Schaeffler AG foi reconstituído em sessão ordinária…

Schaeffler Iberia, S.L.U.
Tel.: +351 225 320 800 · Fax: +351 225 320 860
marketing.pt@schaeffler.com · www.schaeffler.pt

Na sua reunião de 8 de maio, o Conselho de Supervisão da Schaeffler AG foi reconstituído em sessão ordinária. Após a eleição de 10 novos representantes dos acionistas na Assembleia Geral do ano passado, os colaboradores e colaboradoras do Grupo Schaeffler elegeram os 10 representantes dos trabalhadores no Conselho de Supervisão deste ano.

Andrea Grimm, Susanne Lau, Barbara Resch, Salvatore Vicari e Jürgen Wechsler foram reeleitos, e Thomas Höhn, Jutta Rost, Jürgen Schenk, Helga Schönhoff e Markus Zirkel foram os novos representantes eleitos. Norbert Lenhard, Dr. Reinhold Mittag, Dirk Spindler, Jürgen Stolz e Jürgen Worrich renunciaram. Georg F. W. Schaeffler, acionista familiar e presidente do Conselho de Supervisão da Schaeffler AG, agradeceu aos membros cessantes a sua contribuição positiva e construtiva.

Na sessão constitutiva, realizada depois da Assembleia Geral, o Conselho de Supervisão reelegeu Jürgen Wechsler, antigo diretor regional do sindicato IG Metall de Baviera, como Vice-Presidente.

O Conselho de Supervisão também renovou hoje o contrato de Andreas Schick como membro do Comité Executivo por um período de cinco anos. Andreas Schick foi nomeado Chief Operating Officer do Comité Executivo em 2018. Integrou a Schaeffler em 1994 e, antes da sua nomeação para o Comité Executivo, desempenhou vários cargos de direção a nível nacional e internacional.

robotica119

(Irá receber um email com o link de download.)