Contrinex
Sem categoria

SEW-EURODRIVE: consolas DOP11C

Em conjuntos de acionamentos complexos com numerosos eixos é fundamental manter sob controlo todas as variáveis. A Série DOP11C oferece um elevado…

Em conjuntos de acionamentos complexos com numerosos eixos é fundamental manter sob controlo todas as variáveis. A Série DOP11C oferece um elevado número de funcionalidades para uma visualização real do processo e de alta performance.

As consolas integradas e modernas da Série DOP11C (Drive Operator Panel), com ecrã a cores de alta resolução, processadores rápidos e elevada capacidade de memória RAM, permitem executar uma visualização em tempo real, realizar operações e diagnósticos simples em qualquer momento, em qualquer lugar, de forma fácil e fiável. A gama de ecrãs táteis abrange tamanhos desde 4,3″ até 15,4″ com uma resolução de 1280 x 800 píxeis. Para tarefas de visualização especialmente exigentes estão disponíveis monitores robustos, em combinação com a plataforma de controlo baseada em Windows MOVI-PLC® power. Para programação da consola DOP11C está disponível o software HMI-Builder. Pro, que proporciona uma interface segundo o princípio WYSIWYG (What You See Is What You Get).

Com o auxílio de um modo de simulação integrado, não existe necessidade de hardware adicional. Estão disponíveis numerosas funções HMI (Human-Machine Interface) integradas como gestão de receitas, gestão de alarmes, servidor web integrado, entre muitas outras. Na globalidade, este software de operação permite-lhe aumentar a segurança operacional e reduzir os custos de desenvolvimento.

SEW-EURODRIVE Portugal
Tel.: +351 231 209 670
[email protected] · www.sew-eurodrive.pt

 

Translate »