Contrinex
Endress+Hauser abre novo centro regional de logística nos EUA

Endress+Hauser abre novo centro regional de logística nos EUA

A instalação será utilizada principalmente para logística de cross-docking, que inclui o envio de produtos do fabricante diretamente ao cliente.

A Endress+Hauser anunciou a abertura de um novo centro regional de logística com sede em Indianápolis, Indiana, com cerca de 44 000 m2. Este centro marca mais um patamar alcançado no objetivo do Grupo em aumentar o atendimento dos pedidos e a satisfação dos clientes à escala local e global. Em parceria com a Hellmann Worldwide Logistics, a Endress+Hauser fortalecerá as capacidades de logística para os Estados Unidos, Canadá e México, bem como internacionalmente, em termos de tempo de resposta, tempo de processamento e entrega pontual, fatores essenciais para centros de distribuição modernos. A Endress+Hauser já opera 2 centros logísticos regionais: na Alemanha, para toda a Europa, e na China. Um hub regional adicional está a ser construído na Índia.

O nosso sistema de logística é um elo fundamental na cadeia de abastecimento e, embora priorizemos 100% de disponibilidade, a flexibilidade também é crucial”, disse Oliver Blum, Diretor Corporativo de Cadeia de Abastecimento da Endress+Hauser.

A instalação será utilizada principalmente para logística de cross-docking, que inclui o envio de produtos do fabricante diretamente ao cliente. Para a empresa de vendas norte-americana, o centro regional logístico também assumirá a função de armazém a partir do qual os principais clientes podem ser abastecidos rapidamente com produtos-padrão. O centro com sede em Indianápolis também agrupará pedidos de entrada internacionais, distribuindo-os nas moradas designadas na América do Norte.

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
[email protected] · www.pt.endress.com

Translate »