Endress+Hauser

Endress+Hauser junta-se à rede de parceiros da EPLAN

Os clientes podem usar a plataforma para configurar instrumentos com apenas algumas etapas e fazer um pedido, se necessário.

O provedor de soluções EPLAN criou uma rede de parceiros que oferece às parcerias existentes e novas uma estrutura para aprimoramento e ferramentas de marketing e interfaces de software para processos de engenharia. A Endress+Hauser também se tornou um membro da rede com o objetivo de intensificar ainda mais a parceria de longa data.

As soluções em nuvem desempenham um papel crucial na transformação digital, onde é cada vez mais importante que os provedores possam colaborar uns com os outros. Pensando nisso, a EPLAN deu início a 2021 agregando o know-how das empresas participantes na sua rede de parceiros.

A nova rede define ferramentas vinculativas para uma maior integração de ferramentas e software ao longo da cadeia de valor. A troca intensiva entre os fabricantes simplifica a integração da ampla gama de sistemas empregados pelos clientes.

Como um dos especialistas em tecnologia da rede, a Endress+Hauser disponibilizou a sua própria tecnologia de configurador de produto no portal de dados EPLAN. Como resultado, os utilizadores podem desfrutar de uma plataforma central de informações que vai da engenharia às vendas. Os clientes podem usar a plataforma para configurar instrumentos com apenas algumas etapas e fazer um pedido, se necessário. Além disso, todos os dados, desenhos e documentos desejados estão disponíveis com o toque de um botão, o que garante a qualidade da documentação do projeto e torna o processo de planeamento mais eficiente.

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt.sc@endress.com · www.pt.endress.com