Endress+Hauser na senda do crescimento

A Endress+Hauser continua a crescer, tendo em 2019 aumentado as suas vendas líquidas em quase 8% para mais de 2,6 biliões de euros…

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt.sc@endress.com · www.pt.endress.com

A Endress+Hauser continua a crescer, tendo em 2019 aumentado as suas vendas líquidas em quase 8% para mais de 2,6 biliões de euros. A especialista suíça em tecnologia de medição criou 400 novos empregos em todo o mundo, tendo no final do ano mais de 14 300 funcionários.

Crescemos em todos os campos de atividade, indústrias e regiões, explicou Matthias Altendorf, CEO do Grupo Endress+Hauser. Um forte impulso veio da Ásia. Europa, América, África e Médio Oriente desenvolveram-se positivamente mas a um ritmo mais lento. Com boas inovações nos produtos somos uma evidente referência na indústria, enfatizou Matthias Altendorf. Em 2019, a entrada de pedidos aumentou mais rapidamente do que as vendas. Endress+Hauser começou 2020 com uma carteira de pedidos significativamente maior do que no ano anterior, relatou o Chief Financial Officer, Luc Schultheiss.O Grupo conseguiu manter o retorno das vendas ao nível do ano anterior. Estamos satisfeitos com os nossos lucros, afirmou o CFO.

Para 2020, a Endress+Hauser espera um crescimento mais lento. O Grupo antecipa o crescimento das vendas numa percentagem média de dígitos e pretende manter os lucros num bom nível. No entanto existem ainda muitas incertezas, enfatizou Luc Schultheiss. A Endress+Hauser apresentará os seus dados financeiros a 12 de maio em Basel, na Suíça.

robotica119

(Irá receber um email com o link de download.)