Mais e mais instrumentos de medição da Endress+Hauser estão a ser encomendados online. Nos primeiros 5 meses de 2020, a entrada de pedidos via endress.com quase duplicou. Com a introdução da nova estrutura de segmentação de produtos FLEX, integração do portal global E-direct no site e maior otimização da área de e-commerce em endress.com, encontrar e solicitar os produtos certos online será ainda mais rápido e fácil para clientes.
“Ao fundir as duas lojas e introduzir várias inovações em endress.com, estamos a tornar ainda mais fácil para os clientes fazer negócios connosco digitalmente”, disse Nikolaus Krüger, Diretor de Vendas do Grupo Endress+Hauser. Enquanto o portal global E-direct foi projetado para produtos simples que atendem às necessidades básicas de medição, o endress.com oferece todo o portefólio Endress+Hauser. Com a migração em curso a ser concluída até ao final do ano, tudo estará disponível numa única fonte online, eliminando assim a necessidade de mudar de loja e de conta.
Para isso, a segmentação de produtos FLEX foi introduzida em endress.com. Este novo recurso complementa as opções de seleção existentes e divide o portefólio de instrumentos de medição Endress+Hauser em 4 áreas de acordo com as necessidades do cliente. O segmento “Fundamental” contém produtos básicos que são fáceis de selecionar, instalar e operar. “Lean” apresenta instrumentos confiáveis e robustos projetados para o gerenciamento eficiente de processos essenciais. “Extended” mostra todas as tecnologias inovadoras de otimização de processos, enquanto o segmento “Xpert” combina produtos especializados para aplicações exigentes.
Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt.sc@endress.com · www.pt.endress.com
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Formações para o 1.º semestre de 2024
-
Schaeffler celebra 10 anos de SHARE no Karlsruher Institut für Technologie
-
Robot CHARMIE desenvolvido pelo Laboratório de Automação e Robótica da Universidade do Minho
-
Adaptação de brinquedos para crianças especiais
-
Portugueses testam robots autónomos para inspeção de parques eólicos marítimos flutuantes